Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta, em um formato inovador e tecnológico, uma ação de Eudora Siáge no túnel de mídia do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A marca oferece uma experiência digital e interativa para as pessoas que estão transitando no espaço. A iniciativa, conectada com estratégia da marca, visa compartilhar comentários de consumidores, por meio de uma exibição no túnel de mídia do aeroporto. As interações precisam estar acompanhadas da #EudoraSiageRepara e serão mapeadas nas principais redes sociais de Eudora, Instagram, Facebook, TikTok e X.
O-novo formato, dispõe de um espaço confiável e seguro para os consumidores, com um canal de experiências reais de compra. Com base em dados de alcance das redes sociais, a marca prevê 118 menções por hora com o uso da hashtag.
No dia 16/10, a marca postou um vídeo dump de Congonhas no Imstagram, convidando as pessoas a continuarem postando os seus conteúdos com #EudoraSiageRepara para aparecerem na Times Square, em Nova York.
Também no Instagram, houve uma collab de @Eudora e Giovanna Lancellotti com cenas de cabelo e copy incentivando as pessoas a participarem da ação na TImes Square.
Um dia antes da ação de Times Square, a Eudora postou no Instagram de um convite com lembrete para a live na Times Square, ativando a fanbase da Jade Picon, usando o ícone de furacão.
Por fim, a Eudora fez a live na Times Square, reparando nas consumidoras que criaram conteúdos com #EudoraSiageRepara. A live foi transmitida simultaneamente no Instagram e no Tik Tok. A marca convidou seu squad para entrar na Live e comentar. Cada influenciadora permaneceu na Live por 5 minutos. Na Times Square, a marca colocou os conteúdos do squad na tela enquanto, no Twitter, a Jade reagiu live, fazendo um convite.
Foto: Divulgação