Mídia

Eudora traz campanha pautada pelo movimento #DiversaBeleza, do Grupo Boticário

A iniciativa tem a meta de ressignificar os padrões estéticos que permanecem na publicidade.

Para comemorar o lançamento da linha, Eudora traz uma campanha protagonizada pela influenciadora e modelo plus size Mariana Lobo.

O vídeo tem o objetivo de mostrar que, com a praticidade e conforto da linha, o momento de autocuidado pode se tornar um verdadeiro show da pele, proporcionando confiança, leveza e harmonia para a rotina de beleza das consumidoras. 

Leia também: Arezzo lança coleção de pre-fall baseada no movimento urbano e streetwear

O filme é a primeira iniciativa da marca pautada pelo projeto #DiversaBeleza, criado pelo Grupo Boticário e que foi lançado em 21/01, com a meta de ressignificar os padrões estéticos que permanecem na publicidade. 

Com base nessa questão, Eudora, O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i e Australian Gold, marcas do Grupo Boticário, firmaram um compromisso pela eliminação de estereótipos de beleza na comunicação. 

 

Como-ponto inicial, as empresas lançam iniciativas como uma edição inédita do banco de imagens Mulheres (In)Visíveis, em colaboração com a consultoria 65|10; capacitação para seus colaboradores e para toda cadeia de fornecedores, em conjunto com a Aliança Sem Estereótipo, da ONU Mulheres; fora a exclusão de palavras que impõem padrões de beleza das embalagens de novos produtos e suas comunicações.

Para saber mais, acesse: https://umabelezadefuturo.com.br/