Mídia

Evonik apresenta porta-voz digital EDNA

A nova campanha foi desenvolvida com o objetivo de engajar os colaboradores e torná-los protagonistas da celebração do aniversário de 70 anos da empresa.

A Evonik celebra as conquistas, os avanços e desafios superados nestas sete décadas com o lançamento da EDNA, sua porta-voz digital.

A mascote virtual, personifica o DNA Evonik e representa cada pessoa que fez parte dessa trajetória. Ela incorpora os atributos que fazem parte da história da empresa, como criatividade, inovação, diversidade e o propósito de construir um futuro melhor e mais sustentável. Ao mesmo tempo, representa a individualidade e o respeito à essência de cada um, refletindo que somos formados por um conjunto de características que nos tornam únicos.

“A-EDNA nasceu com a missão genuína de quebrar vieses inconscientes que todos nós temos de alguma forma, demonstrando que quando unimos diferentes saberes e experiências, nos fortalecemos ainda mais”, explica Regina Bárbara, Gerente de Comunicação e Eventos para América Central e do Sul da Evonik.

Ela destaca que a campanha é uma iniciativa envolvente que busca abraçar a diversidade e a singularidade de cada colaborador, mostrando que, embora haja apenas um DNA Evonik, cada país e cada local de atuação da empresa tem suas próprias características e essa riqueza cultural é o que a torna mais forte e inovadora.

Foto: Divulgação