Mídia

Ex craques do futebol estrelam a campanha do Carrefour

O Rivaldo (Guimarães) é o craque em variedade, já o Tafarel (Bueno) bate um bolão em economia e o Denílson (Brito) é o mestre da agilidade.

O Rivaldo (Guimarães) é o craque em variedade, já o Tafarel (Bueno) bate um bolão em economia e o Denílson (Brito) é o mestre da agilidade.

Esses clientes reais são os protagonistas da nova campanha do Carrefour lançada no dia 15 de maio em todo o País.

Com o slogan “Quem é craque faz Carrefour”, a campanha destaca as ações promocionais da rede ao longo dos meses de maio, junho e julho.

Criada pela Publicis, a campanha reforça os atributos da marca Carrefour, que permite ao cliente fazer do jeito dele, sempre com a melhor opção de compra.

“Buscamos clientes que possuem nomes que são identificados com a paixão nacional e que fazem as suas compras de um jeito único e exclusivo, algo que apenas o Carrefour permite”, destaca Domenico Massareto, CCO da Publicis.

O plano de mídia inclui filmes institucional e de ofertas, mídia digital e ativação no ponto de venda.

A criação da campanha é de Eugenio Lima, Vitor Hildebrand e Rodolfo Monteiro sob direção de criação de Domênico Massareto, Henrique Mattos e Luís Figueiredo.