Campanha faz parte da estratégia da operadora para divulgar o produto Pré-Pago.
O garoto-propaganda da SKY, Fabio Porchat, cai na Terra junto a um meteoro em novo filme que promove o produto Pré-Pago da operadora via satélite.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: SKY é “penta” como parceira do Rock in Rio em 2019.
A campanha destaca a variedade de programação do produto e o seu papel de universalização do entretenimento.
A produção, que será veiculada em TV e no digital, mostra uma bola de fogo gigante atingindo uma cidade do Interior do Brasil, e, quando as pessoas se aproximam para ver o que está acontecendo, o humorista aparece saindo de dentro do buraco com uma caixa do SKY Pré-Pago.
O filme termina com a locução que diz: “A programação do SKY Pré-Pago vai chegar pra mudar sua vida”. O objetivo é mostrar a variedade do conteúdo da programação e como ela pode oferecer entretenimento e cultura para seus usuários.
“Essa nova abordagem de campanha busca promover o SKY Pré-Pago focando na diversidade de conteúdo e programação, reforçando que ele pode entregar o entretenimento e a diversão que falta em casa de forma acessível a todos os consumidores. Os filmes mostram que o produto leva a toda a família o que eles têm interesse em assistir: seja o jogo de futebol, o filme, a novela ou o conteúdo infantil.” conta Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.
Também faz parte da campanha do produto Pré-Pago da SKY, o filme “Estádio” que mostra uma orquestra e um coral se apresentando em um campo esportivo, surpreendendo a torcida que espera por um jogo de futebol. Até ser possível ver que é Fabio Porchat o maestro.
Confira os filmes abaixo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.