Christian Figueiredo, Malena, Poladoful, Caju, Pyong Lee, Haru, T3ddy e Gusta. Esse é o timão de influenciadores escalado para a nova temporada da plataforma de Fanta, Donos da ***** Toda, com lançamento marcado neste domingo (18), na TV Globo.
O protagonismo dos influenciadores como Donos irá muito além do comercial de TV. Estreia em abril, no canal Sony, “Donos da P** toda! – a série". Em formato de reality show, a cada episódio os influenciadores vão usar sua criatividade para superar um desafio real de negócio de Fanta. Será uma competição entre eles valendo prêmios. A missão desse grupo pouco convencional é desenvolver novas ideias para a quarta maior marca de bebidas do mundo.
“Estamos entregando a Fanta nas mãos dessas autoridades da diversão. Eles terão desafios reais e vão desenvolver ações estratégicas inclusive com os principais parceiros da marca no Brasil”, afirma Vinícius Limoeiro, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.
Com campanha assinada pela Ogilvy Brasil, o filme de 30” mostra os influenciadores se divertindo no ambiente de trabalho com decoração bem conservadora para fazer o contra ponto. A ação conta ainda com peças para mídia digital e estratégia de social media.
Na próxima segunda-feira (19), os oito influenciadores inauguram oficialmente o QG de Fanta na sede da Ogilvy, em São Paulo. No espaço exclusivo, o time fará reuniões, eventos e aproveitará o cenário lúdico e ambientado com as cores da marca para gerar conteúdo e gravar para seus canais digitais.