Mídia

Farfetch comemora criatividade em ação de Dia das Crianças

Plataforma fortalece pilares de curadoria e exclusividade em comunicação lúdica e inspiradora.


Toda criança tem a capacidade de criar um universo único e repleto de possibilidades que parecem ser infinitas. É esse o lema da campanha de Dia das Crianças da FARFETCH, plataforma global líder para a indústria da moda de luxo. 

Através de uma comunicação lúdica e que celebra a criatividade, a plataforma fortalece seus pilares de curadoria e exclusividade na data mais divertida do ano. 

Para dar o tom da campanha, a FARFETCH se juntou ao artista Acid VK, que realizou intervenções artísticas em imagens de produtos da seção Kidswear da plataforma – de versões minis das marcas mais desejadas do mundo da moda aos básicos essenciais, passando pela seleção de brinquedos infantis. 

As artes remetem às mentes livres e criativas de crianças e adolescentes, que imaginam e reimaginam sua realidade e seus sonhos criando universos únicos e especiais. 

“Nesta campanha, conectamos as inúmeras realidades criadas pelos pequenos aos pilares globais de curadoria e exclusividade da FARFETCH. Para além disso, celebramos e valorizamos as escolhas individuais do nosso consumidor, que sempre poderá contar com a plataforma como o melhor destino do luxo moderno, inclusive quando o assunto são os minis fashionistas”, afirmou Debora Capobianco, Diretora de Marketing LATAM da FARFETCH.

Atualmente, a seção infantil da FARFETCH conta com mais de 400 marcas, com mais de 70 mil produtos disponíveis. Tops, tênis esportivos, bolsas de maternidade e vestidos estão entre as categorias de produtos que mais fazem sucesso em compras para bebês, crianças e adolescentes. 

Entre as marcas, os destaques ficam para as linhas kids das grandes etiquetas, como Gucci Kids, Dolce & Gabbana Kids e Burberry Kids. Palm Angels Kids, Off-White Kids, Stella McCartney Kids e Bonpoint, disponíveis no Brasil exclusivamente na FARFETCH, também estão entre as de maior sucesso.

Ainda dentro da campanha de Dia das Crianças, a plataforma traz também vários conteúdos no Instagramsite proprietários, além de um concurso cultural específico para a data, que vai premiar o vencedor com R$ 3.000 em compras. Também já está disponível um gift guide com sugestões para presentear neste ano.