A Farfetch sabe que, desde muito cedo, as crianças começam a desenvolver o seu senso de moda, da seleção de uma peça ao look completo. A partir desse mote, a plataforma global líder para a indústria da moda de luxo apresenta sua campanha de Dia das Crianças.
Com a tagline “Crie seu estilo com Farfetch”, a companhia reforça seus pilares de curadoria e inovação em uma celebração do estilo individual dos pequenos fashionistas. Com desdobramento totalmente digital, a comunicação destaca o fato de que a jornada para definir o estilo começa cedo e o processo pode ser uma aventura para os pequenos.
O ponto de partida é a criação da artista Iryna Leblon, que deu vida a uma ilustração em 3D lúdica e estilosa, por meio de um boneco que veste mini looks que vão do mood contemporâneo ao clássico, com base na curadoria de marcas e boutiques disponível na Farfetch.
“A-campanha ‘Crie seu Estilo com a FARFETCH’ representa a essência da nossa plataforma, que enxerga a moda como uma ferramenta que empodera a individualidade. Queremos inspirar as crianças a serem confiantes em suas escolhas de moda e a abraçarem a diversidade de estilos desde cedo.“, disse Debora Capobianco, Diretora de Marketing LATAM da Farfetch.
Hoje, a categoria infantil da Farfetch apresenta mais de 400 marcas, com mais de 70 mil produtos disponíveis. Entre a curadoria, destacam-se as linhas kids das grandes etiquetas, como Dolce & Gabbana Kids e BOSS Kidswear. Como parte da campanha, a plataforma também apresenta uma série de conteúdos no Instagram e site, além de um gift guide com sugestões para presentes.
Foto: Divulgação