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Fátima Bernardes volta ao horário nobre em campanha da Seara

A ação publicitária ‘Tá na cara que é Seara’ tem o maior investimento da história da marca, reforçando seus atributos e proximidade com os consumidores.

Tá na cara que é delicioso, tá na cara que é fabuloso, tá na casa que é maravilhoso, tá na cara que é Seara“. É deste modo que a Seara lançou sua nova campanha nacional que fortalece os principais atributos de seu portfólio.

Lançada em 25 de agosto, a ação publicitária assinada pela WMcCann coloca os produtos no centro da comunicação, trazendo ainda mais visibilidade para as diferentes linhas da marca.

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O lançamento recebeu um toque de 6 segundos saborosíssimos seguido por um vídeo da Fátima Bernardes, que retorna ao horário nobre e abre a campanha de um jeito inusitado, no break da novela Pantanal.

Lider-em várias categorias no mercado, marca mais valiosa do Brasil no seu segmento*, destaque nos últimos 8 anos e a escolhida nas marcas top 5**, a Seara já é famosa pelos seus atributos de qualidade e inovação.

Agora, a marca apresenta como seu extenso portfólio atende os desejos e necessidades do brasileiro, mostrando que se tem qualidade e sabor, é óbvio que é Seara.

Com participação de Fátima Bernardes, embaixadora da marca, a nova campanha cria uma identificação com o público aumentando a visibilidade das várias opções de produtos disponíveis.

“A Seara já encanta o consumidor pela sua qualidade e inovação e neste momento, entendemos a importância também da identificação direta com nosso público.  A nova campanha vem para reforçar essa proximidade, traduzindo de forma natural essa relação enquanto fortalece nossos atributos de marca”, declarou Frank Pflaumer, CMO da Seara.

Os novos filmes da campanha têm como principal mensagem o “Tá na cara que é Seara“, apresentando diversas cenas de pessoas se deliciando com os produtos Seara, além de um jingle criado especialmente para a marca para falar da nova Lasanha, o exclusivo Levíssimo Seara, Frango de Padaria Seara, Frango Orgânico, Salsicha Hot Dog Seara e cortes suínos.

De maneira inovadora, a trilha sonora traz palavras inventadas, como “recheoso”, “esplendoroso”, “suculentoso”, destacando a qualidade aprovada e reconhecida dos produtos Seara.

“A nova campanha tem o objetivo de ressaltar a qualidade e o sabor de todo o portfólio Seara. Nesse sentido, o tema “Tá na Cara que é Seara” permite as duas leituras. A qualidade está na cara dos produtos, pelo aspecto visual, cor, aroma, textura. E está nas expressões faciais de quem prova o sabor. Quando o paladar aprova, o rosto mostra. É com essa verdade que nossa campanha quer se aproximar do consumidor”, disse Mariana Sá, CCO da WMcCann.

A estratégia de comunicação da campanha 360º tem o maior investimento histórico da marca, com filmes de 30” e 15”, com veiculação de abrangência nacional em TV aberta e payTV.

Os desdobramentos ainda incluem inserções em mídias digitais, OOH e materiais de ponto de venda, além de ativações especiais que devem surpreender os consumidores.

Já nas redes sociais, a marca ainda prepara direcionais de conteúdo com materiais interativos, receitas e série de histórias com a marca.

Confira aqui o outro filme da campanha.

* Fonte: Ranking Marcas Brasileiras Mais Valiosas (2022), revista IstoÉ Dinheiro
** Fonte: Kantar, divisão Worldpanel | Período: últimos 12 meses terminados em março de 2022. Brand footprint 2022, Kantar, divisão Worldpanel.