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FCB Brasil produz campanha para a Cruzeiro do Sul Virtual

Ação 'Se o tempo voa, decole', integra a nova estratégia da marca para 2022 e inclui alunos como protagonistas do próprio tempo.

Em campanha produzida pela FCB Brasil, a Cruzeiro do Sul Virtual, marca de educação a distância da Cruzeiro do Sul Educacional, mostra sua nova estratégia para este ano.?

Trazendo o conceito – “Se o tempo voa, decole” – a rede educacional tem a intenção de mostrar que a administração de tempo não é um trabalho fácil para ninguém, mas que a Cruzeiro do Sul Virtual tem conhecimento disso e está aqui para ajudar os alunos a ultrapassar qualquer barreira.  

“A campanha apresenta histórias de alunos reais, com rotinas atribuladas e cheias de desafios, e a Cruzeiro do Sul Virtual como apoiadora e parceira nessa jornada, oferecendo suporte em todos os momentos e ajudando o tempo render para fazer a carreira decolar”, declara Wilson Diniz, Diretor de Marketing da Cruzeiro do Sul Educacional. 

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Com uma identidade visual totalmente remodelada, que brinca de forma gráfica com o conceito ” Se o tempo voa, decole”, os filmes trazem como foco a história de três estudantes que decolaram em suas carreiras com a ajuda da Cruzeiro do Sul Virtual: Nilza Albernaz, que já concluiu vários cursos e é professora, Manoel Pinheiro, que fundou sua própria empresa e Giovana Santin, estudante de Arquitetura. 

O cantor sertanejo Luan Santana, que também é estudante de administração da Cruzeiro do Sul Virtual, vai participar da campanha, para mostrar que para ele também é essencial valorizar o tempo para alcançar nossos objetivos.

Mostra também a flexibilidade que o ensino a distância 

Mostra-tambem a flexibilidade que o ensino a distância oferece, permitindo que os próprios alunos resolvam quando e em que lugar vão assistir às aulas e fazer suas atividades e avaliações. 

“O objetivo dessa campanha é mostrar que o tempo se bem administrado e com o apoio da instituição certa, pode virar algo a favor do aluno e fazê-lo decolar em sua jornada profissional”, destaca Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil

A campanha acontece em todo o Brasil e vai circular em plataformas digitais, em social e por meio de influenciadores, além da rede de TV aberta.

A comunicação vai contar com um reforço regional nas principais praças.  

A Cruzeiro do Sul Virtual tem mais de 100 cursos de graduação a distância (EAD) e semipresencial, mais de 150 cursos de pós-graduação e MBA, sem falar nos cursos técnicos e de aperfeiçoamento profissional em seus mais de 1.250 Polos EAD em todos os estados do Brasil e dois no exterior (Japão).