A apresentadora Fernanda Lima é a estrela da nova campanha da Usaflex, marca reconhecida por alinhar conforto e estilo em seus calçados. A modelo é a protagonista da campanha de verão, que celebra a essência da mulher multifacetada que valoriza o seu conforto mesmo em um cotidiano dinâmico.
A campanha foi inspirada na jornada da empresária, que se consolidou como ícone do glamour e estilo, e agora converge essas características com o conforto e o bem-estar.
Desempenhando papéis de mãe, empresária, apresentadora e símbolo do autocuidado, Fernanda representa na campanha a versatilidade e autenticidade da mulher moderna. A mensagem central é um chamado direto às mulheres contemporâneas, convidando-as a também priorizar o cuidado por meio do conforto oferecido pela Usaflex, uma escolha que reflete atitude e elegância.
“Queremos mostrar durante essa campanha que a verdadeira elegância e confiança emanam da autenticidade. Enquanto a nova coleção de verão é apresentada como uma extensão natural da personalidade de cada mulher, sendo a Fernanda Lima a representação perfeita dessa escolha”, explica Claudio Teixeira, Diretor de Marketing da Usaflex.
A abordagem inovadora e contemporânea da campanha também é refletida na estética do filme, dirigido por Rodrigo Moreira, que buscou destacar os produtos de maneira esteticamente atraente, com Fernanda atuando como a voz da narrativa.
“Nós buscamos trazer neste filme uma linguagem que transmitisse autenticidade ao discurso, sem parecer um comercial e que enaltecesse a força e singularidade dela. O resultado foi surpreendente. Acredito que alcançamos nosso objetivo e estou extremamente satisfeito“, ressalta Moreira.