“Eles poderiam ter escolhido não fazer tudo na fazenda, do plantio à cápsula. Pela praticidade, esquecer a perfeição. Mas aí, eu não teria escolhido esse café.”, diz Fernanda Montenegro na estreia do novo filme comercial de Orfeu Cafés Especiais na TV aberta.
A atriz foi convidada a estrelar a nova campanha da marca como uma forma de homenagear sua trajetória de mais de 60 anos na dramaturgia. Sob o tema “Excelência não se negocia”, a atriz representa os valores e a credibilidade de Orfeu, o café brasileiro mais premiado do mundo.
- Confira também: Linha de cafés especiais destaca produção 100% feminina
- Promo do Café Brasileiro premia com 'cash cards'
Orfeu é uma das poucas marcas que escolheu seguir o caminho mais difícil e plantar, colher, torrar e embalar na própria fazenda para garantir um café mais fresco e sem deixar que suas qualidades se percam ao longo da cadeia produtiva.
“Essa nova campanha reafirma nossa busca incessante pela excelência em tudo o que fazemos e não poderíamos ter uma personalidade melhor para representar a excelência do que Fernanda Montenegro.”, afirma Amanda Capucho, CEO de Orfeu Cafés Especiais.
A atriz encena os vídeos da campanha criada pela agência Suno e gravada no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, que guarda entre suas memórias uma foto de Fernanda naquele palco em 1962, com a peça "Uma pulga atrás da Orelha".
Prestes a completar 89 anos de vida, Fernanda Montenegro é a única atriz brasileira a ser indicada ao Oscar de melhor atriz, primeira vencedora do Emmy na mesma categoria e colecionadora de umas outras dezenas de premiações. O símbolo de uma trajetória de excelência na dramaturgia brasileira.