Mídia

Ferrero reedita "Meu filho é uma figura Kinder"

A ação de marketing promocional selecionará quatro crianças para estampar as novas embalagens de quatro e oito barrinhas do produto a partir do próximo ano.

Já imaginou a foto do seu filho nas embalagens de Kinder Chocolate? A marca do Grupo Ferrero oferece essa oportunidade por meio da ação de marketing promocional “Meu Filho é uma Figura Kinder”, que seleciona quatro crianças para estampar as novas embalagens de quatro e oito barrinhas a partir do próximo ano.

A ação promocional volta ao Brasil após o sucesso em 2012, e visa reforçar os laços afetivos entre mãe e filhos por meio de momentos alegres e mágicos.

Para participar, basta que a mãe, o pai ou o responsável entre no site, publique uma foto divertida do “figurinha” e preencha o cadastro. A promoção acontece até 12 de outubro, sendo que as inscrições vão até o dia 11 de setembro.

Após a publicação, a foto do pequeno ficará em exposição na galeria digital e poderá ser votada por amigos e familiares. Para estimular a votação, as mães podem compartilhar a foto e pedir votos por meio do Facebook, e ainda utilizá-la como foto de capa ou em seu perfil pessoal.

As 40 crianças mais votadas ganharão um kit exclusivo de produtos Kinder. Dentre estas, dois meninos e duas meninas serão escolhidos por uma comissão julgadora.

A ação de marketing promocional não está vinculada à compra do produto. O regulamento está disponível no site.