A marca italiana Ferrero Rocher, líder e referência no segmento premium de chocolates, aposta novamente em Branded Content em sua nova campanha de Natal: “Grazi Recebe”, desta vez estrelada pela atriz Grazi Massafera.
Os fãs da marca já podem acompanhar dicas e tutoriais com a atriz para dar um toque ainda mais especial, não apenas na noite de Natal, mas em todos os momentos e encontros com amigos e família que antecedem ela.
Realizada pela Content House, agência digital da Ferrero Rocher, a websérie é composta por 4 filmes, de cerca de 2 minutos cada. Ao longo dos conteúdos, ela ensina o passo a passo de receitas ou itens decorativos no estilo do-it-yourself, formato bastante popular no YouTube. Somando às dicas dos vídeos, playlists especiais para o Natal estarão disponíveis no perfil da marca dentro do Spotify. Além do material publicado no Youtube, a campanha é multiplataforma e contará com mais de 50 peças digitais distribuídas no Facebook, Instagram e Pinterest.
A estratégia de comunicação de Ferrero Rocher para o período conta também com um novo filme para televisão, que estreou dia 19 de novembro. Criado pela Publicis Londres e produzido pela Publicis Brasil, o filme reforça a expertise e a dedicação da Ferrero na confecção de produtos de alta qualidade, mostrando detalhes que o tornam único e especial.
E para completar, a marca preparou novidades em seu portfólio para o período. Os produtos poderão ser encontrados em embalagens prontas para presentear e também em uma edição especial em formato de árvore de Natal para dar um toque especial na decoração e celebrações de final de ano. Além disso, Grand Ferrero Rocher volta ao mercado como uma excelente opção de presente neste Natal: um delicioso chocolate ao leite com pedaços de avelãs, com Ferrero Rocher dentro.