Ferrero Rocher® expande seu portfólio no país com uma novidade para os amantes de chocolate: Ferrero Rocher em tablete. O objetivo é trazer para o público uma nova experiência de consumo que já pode ser encontrada nas lojas de todo Brasil.
A marca preparou uma campanha dedicada ao lançamento com Televisão, Digital, plataformas de Streaming & OOH. Em alguns mobiliários urbanos e pontos de ônibus, a cenografia será em tamanho gigante, numa proposta de ambientação para o público se conectar com o novo produto. Além disso, a marca terá ações em e-commerce e ativações com influenciadores.
Com o conceito “O prazer em se surpreender”, a filme apresenta o novo produto com imagens de grande apelo visual. Dessa forma, a campanha de tablete da Ferrero Rocher reforça a multisensorialidade da marca com as avelãs crocantes, recheio aveludado e cobertura de chocolate. Tudo isso agora no formato de tablete em três variedades: Ao Leite, Branco e Dark.
Assim, o lançamento contará com a visibilidade do produto nas plataformas de streaming Netflix e MAX, visando alcançar os consumidores durante momentos de lazer que se conectam diretamente com os tabletes.
De acordo com Fabio Pessoa, Diretor de Marketing na América do Sul, a nova linha de tabletes permitirá que Ferrero Rocher® esteja presente em momentos mais diversificados da vida dos consumidores.
“Estamos entusiasmados com o lançamento e a nova campanha, tendo a oportunidade de oferecer uma nova experiência de Ferrero Rocher® ao consumidor brasileiro. Um consumidor que valoriza a qualidade do nosso produto e que deseja consumir a marca em momentos complementares e mais informais”, comenta Fábio.