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Fiat cria INBOXING para promover o programa 'Paixão Aquece' com influenciadores

Objetivo é estimular a participação na campanha da marca para arrecadação de agasalhos, roupas, cobertores e itens de higiene básica, que serão destinados a entidades sociais.

Os populares “recebidos” ou “unboxing” são conhecidos por aqueles que acompanham influenciadores nas redes sociais. No entanto, a Fiat, em parceria com a Leo Burnett, deu uma nova abordagem a essa prática: em vez de apenas presentear, a marca convidou os criadores de conteúdo a colaborarem de maneira diferente com a campanha “A Paixão Aquece”, que visa recolher roupas, cobertores e mantas para pessoas em situação de vulnerabilidade no Brasil.

A proposta dessa ação é romper com a tradicional prática de “recebidos”, na qual os influenciadores compartilham produtos ganhos de diversas marcas. Em vez disso, eles foram convidados a participar do “INBOXING”, uma brincadeira com o nome “unboxing”, mas com um propósito mais significativo e humanitário. Cerca de 30 influenciadores, incluindo nomes como Babu Santana, Zoo, Pepe Barbosa e Ana Ju, receberam uma caixa de “recebidos” comum da marca, como acontece em suas parcerias comerciais.

No-entanto, ao abrir a caixa, eles descobriram que ela estava vazia, contendo apenas uma carta com um convite para se unirem à campanha “A Paixão Aquece”. Essa iniciativa conta com o engajamento da rede de concessionárias Fiat e de seus clientes para arrecadar itens que serão destinados a entidades sociais.

É importante ressaltar que a campanha não se limita apenas ao universo online. Até o dia 31 de agosto, as 496 concessionárias da rede Fiat em todo o Brasil serão pontos de coleta para as doações. Para encontrar a concessionária mais próxima, basta acessar o link: www.fiat.com.br/concessionarias.htm

“A Paixão Aquece” faz parte do Fiat Comunità, uma iniciativa da marca Fiat que tem a relevância social como parte do seu DNA, com o objetivo de apoiar a comunidade. Essa iniciativa é composta por três pilares: Sustentabilidade, Diversidade e Social. São vários projetos e ações que contribuem para promover impactos positivos em toda a população.

Desde o seu lançamento, o programa já impactou a vida de milhares de pessoas. Na primeira edição da campanha “A Paixão Aquece”, realizada em 2022, foram arrecadados mais de 65 mil itens para atender a população em situação de rua e vulnerabilidade social durante o inverno.

Foto: Divulgação