A espera acabou. Depois de acompanhar a enorme movimentação nas redes sociais e em sua plataforma digital, que apresentou em uma websérie o lançamento mais importante do ano, a Fiat revela as primeiras imagens oficiais do Progetto 363, que dará vida ao novo SUV, durante a final do BBB21.
A marca já iniciou a sua ativação durante o almoço desta terça-feira (04/05). Nele, os finalistas foram surpreendidos pela aparição do SUV na casa mais vigiada do país, e ali conheceram de perto o veículo que o vencedor levará para casa.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Juliette é a nova ganhadora do BBB21?
A interatividade que a Fiat buscou com o público para apresentar seu novo modelo não para por aí e agora se estende para a escolha do nome, iniciativa inédita no mercado automotivo brasileiro.
Tanto-que a marca registrou três opções, Fiat Tuo, Fiat Domo e Fiat Pulse, e convida o público a participar da votação na plataforma digital para ajudá-la. A enquete já está no ar e contará com a participação dos internautas na escolha pelos próximos dias.
“A parceria de longa data com o BBB foi importante para trazermos o Progetto 363 ao grande público. Com a websérie, deixamos o consumidor ainda mais próximo deste modelo. Tanto é que, depois de conhecer mais sobre o veículo, de maneira inédita, as pessoas poderão escolher qual nome mais combina com o SUV da Fiat, numa espécie de reality nas redes sociais.”, diz Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a América Latina.
A marca também irá presentear o ganhador do BBB21. Além de R$ 1,5 milhão, um dos finalistas (Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette) ganhará o novo SUV, que até então não foi visto por ninguém, a não ser os participantes.
Fotos: Reprodução/GShow.