É no colo de mãe que os filhos comemoram vitórias, sonham, buscam por conforto ou somente um carinho acompanhado de um cafuné que só as mães sabem fazer.
Tem coisa melhor que isso? Esse momento, que é muitas vezes deixado de lado pela correria da vida adulta, é mágico.
Por isso, O Boticário convida o público a voltar ao aconchego materno, independentemente da idade, com o novo filme “Anunciação”, que foi ao ar em rede nacional no dia 26/4. A criação é da AlmapBBDO.
O filme, com um minuto de duração, tem em sua trilha sonora a música “Anunciação”, de Alceu Valença, e mostra o protagonista utilizando diversos meios de transporte em cenas com versões do ator na adolescência e na infância.
Ele trilha os mesmos caminhos, que vão se alternando ao longo da produção, mostrando as diversas fases da vida do personagem durante a sua trajetória.
No final, homem e criança chegam na casa de sua mãe e surpreendem entregando a ela um lindo kit-presente de O Boticário. O filme termina com o conceito “Dia das Mães O Boticário: viva a magia de voltar para o colo da sua mãe”.
“Anunciação”, que tem produção da O2 Filmes, também será lançado em versão de 30 segundos. Ambos apresentam finais que variam trazendo a fragrância Elysée Nuit e Glamour Just Shine no encerramento. A campanha também conta com vinhetas, além de peças de design, mobiliário urbano e outdoors.
No digital, a W3 desenvolveu ação que inspira o público a resgatar a emoção do Dia das Mães, incentivando os seguidores da marca a resgatarem momentos mágicos vividos com suas mães ao longo da vida por meio de posts que trazem a sensação de voltar para o colo de mãe, usando as hashtags #ColoDeMãe e #MomentosMágicos, além de #TBT para os posts compartilhados nas quintas-feiras.