Recentemente o Big Mac completou 50 anos de existência. Para a comemoração, a agência TBWA Espanha criou um comercial que se passa nos anos 2068, quando o lanche completará 100 anos.
A ação é um prato cheio para aqueles que imaginam um futuro tecnológico e com uso de hologramas e projetores.
O vídeo de dois minutos se assemelha com o universo da série “Black Mirror” por explorar uma realidade high tech e movida a máquinas.
“Um pouco diferente” dos dias atuais, o vídeo mostra uma sociedade com pouca socialização e contato físico.
De acordo com a empresa de fast-food, algumas coisas vão mudar, exceto algumas delas.
No caso, a tradição de comer Big Mac ainda persiste por seus 50 anos, o que nos diz que num futuro não tão distante, nós ainda estaremos compartilhando desta mesma experiência.
Porém, a única coisa que permanece igual é a vontade de procrastinar no trabalho e comer um Big Mac.
A mensagem final sintetiza sobre o pensamento do McDonald’s a respeito do sanduíche: “Muita coisa pode mudar, exceto as coisas que nunca mudarão”.