Mídia

Flash junta música clássica com flexibilidade em primeira campanha

Produzidos pela FCB, os filmes ressaltam como colaboradores podem ter mais liberdade de escolha.

A Flash, HR Tech de benefícios flexíveis, produziu sua primeira grande campanha nacional, que demonstra, com bastante humor, como os benefícios flexíveis proporcionam liberdade às mais variadas exigências dos colaboradores das empresas.

Os filmes publicitários foram produzidos pela FCB Brasil.  

Confira:

Na campanha, chamada “Com Flash, Dá”, uma das mais famosas composições de Mozart, é recriada por meio de uma banda divertida e com aparições lúdicas e inusitadas para exibir todas as oportunidades que a flexibilidade do cartão Flash traz em um único local.

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“É só nossa primeira grande campanha nacional e foi criada para mostrar como os benefícios flexíveis se adaptam às necessidades atuais e que o modelo antigo não dialoga com os colaboradores e RHs. Não é preciso ter apenas aquele cartão para se alimentar e outro para refeição, mas em um único cartão ter uma série de possibilidades que se encaixam de acordo com o estilo de vida da pessoa”, declarou Rafael Maia, CRO da Flash.

“Trouxemos uma pegada bem irreverente, leve e muito clara, para mostrar que o nosso produto é claro, direto, simples e fácil de usar”, acrescenta. 

No filme, quando todos percebem a livre escolha e as diversas possibilidades do cartão Flash, tudo se transforma em uma grande celebração. A campanha foi lançada no último dia 3 de janeiro na TV.

“A-ideia é reforçar a premissa de que com a Flash dá para comprar tudo, tudo mesmo. Para isso, trouxemos uma mistura bem surpreendente e divertida: música clássica e uma banda com integrantes não tão clássicos assim”, destacou Marcelo Rizério, ECD da FCB Brasil. 

Fora o filme, o mascote da marca, o animado flamingo, entra na peça para mostrar como o produto da empresa se adequa às necessidades dos clientes, tornando-o muito mais do que um vale-refeição ou vale-alimentação.

A campanha também inclui de merchandising, mídia exterior e no cenário digital – sites e redes sociais.   

A gravação e produção da campanha também tomou em consideração o impacto ambiental, assim, trabalhou para compensar a emissão de carbono e ganhou o selo com o reconhecimento da neutralidade de seus projetos.