Mídia

Francis anuncia novo posicionamento em filme

A ideia foi retratar a reação das pessoas e como suas expressões mudavam na presença das flores, deixando as fotos muito mais alegres e despojadas.

A Flora, empresa brasileira de bens de consumo, se uniu à Agência ID\ para lançamento do novo posicionamento da marca Francis.

O filme foi gravado na própria sede da empresa e visa ressaltar o poder das flores – elementos que compõem a linha de produtos da empresa – no dia a dia das pessoas.

A campanha conta, também, com anúncio em revistas e outras iniciativas digitais.

Intitulado "Sinta o poder da flor", o filme foi desenvolvido com os próprios funcionários, em uma simulação de sessão de fotos para o crachá da empresa.

No momento em que eles estavam tirando as fotos, o fundo branco caía, revelando um lindo painel florido.

A ideia foi retratar a reação das pessoas e como suas expressões mudavam na presença das flores, deixando as fotos muito mais alegres e despojadas.

"Criar uma experiência real como essa, que materializa o posicionamento da marca e gera impacto positivo nas pessoas, é uma das melhores formas de comunicar e conquistar engajamento. Desenvolvemos uma estratégia integrada de mídia para amplificar o vídeo junto a outras peças em veículos de grande afinidade com o público da campanha.", conta Camila Costa, CEO da agência.