A Flora, empresa brasileira de bens de consumo, se uniu à Agência ID\ para lançamento do novo posicionamento da marca Francis.
O filme foi gravado na própria sede da empresa e visa ressaltar o poder das flores – elementos que compõem a linha de produtos da empresa – no dia a dia das pessoas.
A campanha conta, também, com anúncio em revistas e outras iniciativas digitais.
Intitulado "Sinta o poder da flor", o filme foi desenvolvido com os próprios funcionários, em uma simulação de sessão de fotos para o crachá da empresa.
No momento em que eles estavam tirando as fotos, o fundo branco caía, revelando um lindo painel florido.
A ideia foi retratar a reação das pessoas e como suas expressões mudavam na presença das flores, deixando as fotos muito mais alegres e despojadas.
"Criar uma experiência real como essa, que materializa o posicionamento da marca e gera impacto positivo nas pessoas, é uma das melhores formas de comunicar e conquistar engajamento. Desenvolvemos uma estratégia integrada de mídia para amplificar o vídeo junto a outras peças em veículos de grande afinidade com o público da campanha.", conta Camila Costa, CEO da agência.