Beta tour: um giro por São Paulo é o mote da nova campanha dos hidratantes labiais Beta da FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), que aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de outubro, nas redes sociais da marca. À frente da ação estava a influencer Mel Maia, que reúne mais de 22,6 milhões de seguidores no seu perfil Instagram e 17,5 milhões no TikTok, além de um time com mais de 60 micros e médios influenciadores.
A proposta envolve interações pelas ruas de São Paulo. Nessas interações as pessoas poderão ser presenteadas com kits de produtos e até 1 par de ingressos para o show The Eras Tour da cantora Taylor Swift, que será realizado em novembro, no Brasil.
“Queríamos uma ação diferenciada, que extrapolasse o mundo digital e reverberasse em interações também no mundo físico. Buscamos envolver nosso público alvo em interações reais com nosso produto”, informa Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.
Foto: Divulgação