Criatividade e humor, marcas registradas do refrigerante FYS, do Grupo HEINEKEN, estão sendo impressas em outdoors situados em locais inusitados do Brasil. Enquanto a concorrência sempre procura as melhores localidades em termos de visibilidade e movimentação para colocar seus outdoors, FYS segue brincando com a publicidade da categoria – que conta com excessos de marketing – e, estrategicamente, selecionou locais considerados de baixo impacto.
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As peças, desenvolvidas pela AlmapBBDO, trazem mensagens únicas e customizadas conforme a dificuldade apresentada no local. Os pontos escolhidos vão de outdoors atrás de postes, cobertos por árvores até locais de rara circulação.
“A-criação veio com o pedido mais estranho, totalmente o contrário do que fazemos para os clientes: outdoors de péssima visibilidade”, revela Luana Gallizzi, diretora de mídia AlmapBBDO.
A iniciativa faz parte das ações da campanha “50% menos açúcar e menos marketing” que acontecem desde o relançamento de FYS. Além dos outdoors, a marca aposta em um filme com os mais conhecidos chavões do universo publicitário, no lançamento de uma playlist no Spotify com a releitura moderna de músicas de domínio público e ações nas redes sociais com nonfluencers e colaboradores.