Mídia

Galeria cria ‘super relógios’ para a Vivo Play em SP

A ação publicitária foi desenvolvida pelo Vitrine, hub de negócios da agência focado em mídia OOH.


As pessoas que estiverem passando pelas principais vias de São Paulo nos próximos dias serão surpreendidas com personagens e ícones do entretenimento em tamanhos gigantes e tridimensionais.

Leia também: Comunicação digital da EBC Cosméticos na Marginal Tietê tem assinatura da TheLED

A iniciativa faz parte da campanha do Vivo Play, plataforma de TV ao vivo e streaming da Vivo, com o objetivo de destacar a variedade de conteúdo disponível para os assinantes do serviço da operadora.

A-GALERIA assinou a ação através de seu hub de negócios Vitrine, focado em mídia exterior. A campanha traz o carismático Bob Esponja e o personagem Frank, da animação Hotel Transilvânia, em estações out-of-home da JC Decaux.

“Quando utilizada de forma imersiva e com impacto visual, a mídia OOH desempenha um papel extremamente relevante para aprimorar a conexão entre marcas e consumidores. Ela passa a integrar a jornada do cliente, no contexto da cidade e de seu dia a dia”, revela Paulo Ilha, Chief Media Officer da GALERIA e líder do Vitrine.

O núcleo trabalha com equipe dedicada, ferramentas próprias e inteligência de dados no desenvolvimento e na gestão de campanhas direcionadas para mídia out of home.

“Com uma ação de impacto de OOH, fortalecemos nossa campanha que busca, de forma lúdica, destacar as vantagens do Vivo Play e a facilidade de encontrar todos os conteúdos seja de esportes, filmes, entretenimento e notícias, ao vivo e on demand, em um único lugar”, acrescenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo

A ação foi realizada com os tradicionais relógios de rua localizados em importantes vias de São Paulo que ganharam uma nova estrutura, com produção da empresa Bizsys.

As telas foram trocadas por uma cenografia completa em 3D, com peças cenográficas que usam placas de alta densidade, véu de fibra de vidro e resina poliéster.

No acabamento, para dar um efeito realístico nos personagens, foi usado pintura duco e verniz fosco automotivo.