Embora muitos já tenham considerado o George Clooney como um cavalheiro, desta vez, se pode dizer isso literalmente.
O ator protagoniza uma autêntica aventura transformada em cavaleiro medieval na nova campanha da Nespresso.
Criado pela McCann, o anúncio "The Quest" mostra Clooney saindo de uma tela de cinema para ir à procura de uma xícara de café. Então ele atravessa a cidade até encontrar uma loja da marca e leva um café de volta à corte, onde a rainha e seu séquito aguardam desesperados.
Quando ele volta, Clooney mostra ao soberano a taça enquanto ela pergunta se há o suficiente para todo o reino. Sem pensar duas vezes, o cavaleiro medieval leva todos os cortesãos para provar o prazer em um ônibus turístico.
O filme conta ainda com a participação de Natalie Dormer, atriz de Game of Thrones.
Uma história com toques de humor que rompe com o estilo de publicidade que a marca do café vinha fazendo até agora. O que resta, além de seu produto, é sua aposta certa, George Clooney, embora em um registro um pouco diferente.