Depois de estrelar a campanha do Mês do Orgulho LGBTQIA+ da Casas Bahia, Gil do Vigor agora está de volta para anunciar a semana Black Total Vigorada da marca, que acontece até dia 22 de agosto.
Na ação, desenvolvida pelo time de marketing da marca em parceria com a agência VMLY&R, o ex BBB fica admirado com a grande variedade de produtos e ofertas que as pessoas podem encontrar no aplicativo. “Tem sabão, pneu, fralda, perfume, tem até ração pra cachorrada!!!!”. Tudo com desconto vigorado!
Leia também: Casas Bahia mostra que é preciso ser antirracista.
Além de reforçar o sortimento com o bordão “Pro dia a dia, tem tudo na Casas Bahia”, a campanha traz muito ‘tchaki tchaki’ e ofertas para ninguém se lascar.
“Nosso-objetivo era mostrar o amplo sortimento de produtos disponíveis no nosso app para facilitar o dia a dia dos clientes, e decidimos trazer o Gil, que já foi tão marcante no nosso filme de Mês do Orgulho LGBTQIA+, para trazer seu alto astral e bom humor nesse novo projeto.”, destaca Ilca Sierra, CXMO da Via.
“Fazer parte de mais uma campanha de uma das maiores redes de varejo do país é uma enorme satisfação. Acredito que devemos estar cada vez mais antenados porque o mundo Casas Bahia também é digital, apresenta diversidade no aplicativo, e, claro, facilita a vida do povo. Nossa parceria não poderia ser mais vigorosa!”, completa Gil.
A campanha terá veiculação na TV e divulgação na mídia digital e redes sociais.