Mídia

Giraffas lança campanha 'Do tamanho da sua fome'

Filme publicitário destaca linha que oferece novas versões para cada tipo de fome e bolso.


A rede Giraffas acaba de lançar a campanha “Do tamanho da sua fome”. Assim, a ação tem como objetivo oferecer aos consumidores ainda mais variedade e sabor por um preço mais acessível. Nesse sentido, a marca, que aposta em sanduíches cuidadosamente desenvolvidos para atender às diferentes preferências dos consumidores, conta agora com uma abordagem inovadora e versátil no novo filme, que apresenta novas opções na linha de sanduíches em uma, duas e até três proteínas.

Para reforçar o novo conceito na comunicação, o filme conta com diversos elementos e destaca os lançamentos: “Burger Americano” e “Croc Americano”. Os sanduíches, preparados com um surpreendente molho defumado e salada americana, trazem inovação e sabor característicos do Giraffas. Também fazem parte da linha: O X-egg Bacon Burger, X-salada, Croc e Croc Parmegiana. Todos oferecidos nos 3 tamanhos.

De acordo com Luciana Morais, diretora de Marketing & Trade do Giraffas, com a campanha “Do tamanho da sua fome”, a rede deseja resgatar a tradição na categoria de sanduíches e reforçar a especialidade neste campo. “Nossa marca sempre se destacou pela autenticidade e sabor original e estamos empolgados em oferecer essa variedade de sanduíches que atendem aos diferentes tipos de fome”.

“Do tamanho da sua fome” estreou em rede nacional, nos canais da Record e SBT e na Globo de Brasília, marcando um novo capítulo na história do Giraffas, como uma marca variada, inovadora e apaixonada por satisfazer os diferentes paladares de seus clientes.

Foto: Divulgação