Gisele Bündchen após 8 anos retorna à Colcci, marca na qual ficou mais de 10 anos, além de ter sido aonde fez a sua grande despedida das passarelas em 2015. Assim, a übermodel estrela a nova linha premium da grife, Iconic Jeans, que vai ser lançada na coleção de primavera/24. Com styling assinado por Pedro Sales e beauty de Henrique Martins, Gisele foi clicada por Fernando Thomaz ao lado do modelo Marlon Texeira.
Para-Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci, a volta da übermodel é uma das grandes ações do ano da marca. “Gisele tem alma jeans, é muito comum vê-la com denim em seu dia a dia. Essa sinergia com a marca e com o jeans cria a verdade em torno da ação, em sua vinda para o Brasil. Fotografamos duas campanhas inéditas com ela e para 2024 estamos preparando um grande evento com a presença dela que ainda é mantido em sigilo pela Colcci”, comenta Daniel.
“Eu me sinto muito honrada em estar de volta a Colcci. A nossa história é muito bonita, fizemos coisas incríveis durante muitos anos. Eu tenho um carinho enorme pela família Menegotti e pela marca”, diz Gisele. “E jeans tem tudo a ver comigo, é tudo o que eu uso. Podemos usar de dia, a noite, é uma peça que não tem erro, além de ser muito democrática”, complementa a übermodel.
Em 2022, a Colcci vendeu mais de 1 milhão de jeans e teve um crescimento 30% comparado ao ano anterior. Assim, presente em mais de 3 mil multimarcas, a grife prevê abertura de 35 franquias até o final do ano.
Fotos: Fernando Thomaz