Com o intuito de ressaltar a experiência de assistir com o SKY Play sua programação favorita quando quiser, a SKY estreia no dia 1º de outubro, em todo o País, o filme “Mímica”, criado pela FCB e protagonizado por Gisele Bündchen.
Retratado na era medieval, o filme começa com um jogo de mimicas entre atores que supostamente aguardam a gravação de uma próxima cena no camarim.
Durante a brincadeira, eles são interrompidos por Gisele, num papel de produtora, que convoca toda a equipe para uma maratona de séries: “acabou, acabou! Vamos gente, está na hora da maratona de séries, vamos lá”, dando a entender que alguém deu o play para assistir àquela série.
“O nosso objetivo com essa nova campanha é destacar as vantagens do SKY Play, nossa plataforma de vídeos sob demanda. Queremos que o cliente explore todo o serviço e descubra experiências incríveis sem sair de casa, a partir de séries, programas variados, conteúdo exclusivo, infantis e filmes que acabaram de sair do cinema, tudo isso possível direto do sofá da sala”, conta Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.
“Este é o primeiro de uma série de filmes divertidos que fazem parte da nova campanha e brincam com a ideia de que no SKY Play a programação não tira folga nunca, e quem trabalha para que tudo siga funcionando sem parar é a grande estrela de SKY: Gisele Bündchen”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.
Para acessar o SKY Play e assistir a esses filmes e milhares de outros conteúdos, o assinante deve conectar seu equipamento DVR à internet e acessar o canal 1.
Para fazer a conexão, basta usar um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou conectar por wi-fi (disponível em alguns modelos). As locações dos filmes variam entre R$ 3,90 a R$ 16,90, e dentre os demais conteúdos oferecidos, existem opções gratuitas, de acordo com a programação dos canais contratados pelo pacote do assinante.