A SKY, operadora de TV por assinatura via satélite, lançou na última segunda-feira (5), dois novos filmes da campanha “SKY é Mais”, que exploram a diversidade de conteúdo, produtos, serviços e experiências que a operadora oferece aos seus clientes.
Com criação da agência FCB Brasil, as peças fazem uma releitura de cenas de grande sucesso das telonas homenageando a programação com paródias. Estrelando os filme da campanha, Gisele Bündchen, interpreta personagens marcantes.
Nos filmes Batalha e La La Land, Gisele é transportada para o ambiente do musical e ainda interpreta a famosa personagem Daenerys Targaryen, de Game of Thrones.
“A SKY é especialista em conteúdo, e escolhemos traduzir esse posicionamento trazendo esse universo tão rico do cinema, das séries e de outros tantos programas para essas campanhas. Queremos reforçar a diversidade de programação que a SKY oferece e enaltecer o conteúdo e entretenimento de qualidade que o cliente encontra aqui”, diz o diretor de Marketing da SKY, Alex Rocco.
No filme, a modelo é transportada para o ambiente de La La Land, recriando a famosa cena do engarrafamento com uma presença muito ilustre: a do Homem de Ferro. O super-herói invade a cena para ajudar Gisele a comunicar a variedade de canais pay-per-view da operadora, mostrando que a SKY é Mais Cinema com a ampla gama de programação disponibilizada pela operadora a qualquer hora, para qualquer gosto.
A peça La La Land foi filmada em chroma key e o cenário recriado no processo de pós-produção. Para isso, uma freeway em Los Angeles foi fotografada e transportada para o vídeo por meio de computação e 3D. Foram utilizados mais de 30 carros na cena.
O filme mostra Gisele dando vida à personagem Daenerys Targaryen, de Game of Thrones, em uma festa, em uma atmosfera de boemia e sofisticação atemporal e especial, contracenando com heróis, vilões e personalidades. Durante a cena, a modelo reforça que a SKY é Mais HD, com sua ampla oferta de canais em alta definição.
O cenário dessa peça traz uma atmosfera renascentista. Entre os itens usados nas filmagens, estão um lustre de cristal de 300 kg, 400 m de molduras inspiradas no Teatro Municipal de São Paulo e até uma ema real.
Durante os 15 dias de gravação da campanha, mais de 200 pessoas trabalharam no set. A Saigon assina a campanha SKY é Mais, dirigida por 2, uma dupla de diretores reconhecida no mercado.
“Trazemos uma superprodução com a Gisele Bündchen para explorar o aspiracional da SKY. Toda campanha da marca traz o DNA de inovação e entretenimento desde o briefing, no processo de criação, durante a produção e no produto final.”, comenta Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil.