Os trabalhadores que ocupam as mais diferentes funções no grupo e colaboram para que o público tenha acesso aos conteúdos de entretenimento, jornalismo e variedades da Globo são os destaques da nova campanha publicitária da emissora, que estreou na noite de domingo, 15, no intervalo do Fantástico.
Com a assinatura “De talento em talento, a emoção acontece”, a ação conta com quatro diferentes filmes publicitários que já estão sendo exibidos na TV aberta e também nos canais pagos do grupo.
Leia também: Globoplay transforma abrigos de ônibus em trave de futebol.
As peças destacam os trabalhos de atores, diretores, figurinistas, produtores, cenógrafos e outros profissionais que, diariamente, são responsáveis por colocar no ar os conteúdos de esportes, jornalismo, dramaturgia e entretenimento da Globo.
Caso não consiga visualizar clique aqui.
A campanha também tem desdobramentos nas plataformas digitais, com rostos conhecidos da Globo destacando o trabalho de outros profissionais que atuam por trás das câmeras, com depoimentos de Cauã Reymond, Sandra Annemberg, Tony Ramos e Taís Araújo.