13 de julho é Dia Mundial do Rock, e a GOL Linhas Aéreas e a GOLLOG, braço de logística da companhia, realizaram uma campanha especial nas redes sociais.
Leia também: Chef Batista vira mestre cachaceiro em filme da Cachaça 51
A GOL usou como cenário os espaços de sua sede para recriar, com alguns colaboradores, três das imagens mais comuns no imaginário popular quando o assunto é rock ‘n’ roll, que são as capas dos discos “Abbey Road”, do The Beatles, e “Ramones”, dos Ramones; além de uma cena do videoclipe de “Bohemian Rhapsody”, do Queen.
As-imagens, tiradas pela fotógrafa Camilla Costa, foram postadas no decorrer do dia na página oficial da GOLLOG no Instagram.
Para os Clientes, fãs de rock, a GOL criou uma playlist com muitos clássicos no Spotify, incluindo rock brasileiro, como Garota de Berlim, do Supla, além de Led Zeppelin, David Bowie, Red Hot Chilli Peppers, entre outros.
Para acessar, é só entrar na plataforma e procurar por Rock’n GOL ou ir direto no perfil oficial da GOL.
A GAL, a assistente virtual que comanda o Twitter da GOL, também participou. Ela se vestiu a caráter, como integrante da banda Kiss, ligou os amplificadores e a guitarra e apresentou mais um MadruGOL, à partir das 18h de quarta, com 12 horas de descontos especiais em passagens aéreas. As ofertas podem ser acessadas no site da GOL.