Mídia

GRAACC lança campanha institucional 2018

O GRAACC acaba de lançar sua campanha institucional 2018.

O GRAACC acaba de lançar sua campanha institucional 2018.

As peças mostram que não é necessário sair do País para encontrar um hospital com tecnologia de ponta e equipes médicas e multidisciplinar altamente qualificadas para oferecer tratamento humanizado com altos índices de cura para crianças e adolescentes com câncer.

Com o conceito ‘você faz o GRAACC’, a nova campanha esclarece que um dos melhores hospitais de oncologia pediátrica do mundo fica no Brasil e que só existe pelo apoio forte da sociedade. ‘’Queremos mostrar que com a solidariedade do brasileiro é possível mudar, para melhor, a realidade de crianças e jovens que buscam o tratamento do câncer.

Por isso, este ano, a nossa campanha vem reforçar a importância da participação da sociedade no combate ao câncer infantil.’’, afirma o Dr. Sérgio Petrilli, superintendente médico e um dos fundadores do GRAACC.

‘’Hoje, o GRAACC conta com muitos doadores, que nos permitem garantir um futuro todo pela frente a milhares de pacientes que atendemos todos os anos em nosso hospital. Mas queremos que muito mais gente se junte a nós. A campanha faz um convite para que nos conheçam e que venham fazer parte do grupo de mantenedores da nossa instituição.”, completa Tammy Allersdorfer, superintendente de Desenvolvimento Institucional.

O filme, intitulado “State of Art Hospitals”, foi filmado dentro do próprio Hospital do GRAACC, sem cenários construídos, e com a participação de pacientes da instituição, com destaque para o pequeno Enzo Gomes Ortega Guedes Gondim.

A agência Ogilvy Brasil, que assina a criação da campanha, é parceira da organização há 16 anos e venceu doze prêmios no Cannes Lions com a campanha Carequinhas. Também atuando voluntariamente, a Trator foi a produtora da campanha atual, que tem a direção de Will Mazzola.

A campanha já circula nas TVs, rádios, internet e mobiliário urbano.