O Cecom – Centro de Estudos da Comunicação e a Plataforma NC anunciam a 7ª edição do Fórum sobre Marketing de Influência.
Neste ano, pela primeira vez, o evento acontece de forma 100% on-line, via YouTube, e com quatro dias de programação: 26, 27, 28 e 29 de outubro.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
Entre os debatedores já confirmados, estão David Grinberg e Mariana Augusto, do McDonalds; Mariana Maciel, da Bayer; Marjorie Teixeira, da P&G; Stella Colucci, da Samsung; Nanna Pretto, da Nestlé e Mafoane Odara, do Instituto Avon.
Representando as agências de comunicação: Rodrigo Soriano, da Airfluencers; Andreza Barros, da Leo Burnnet ; Adrianne Elias, The Content Group e Fernanda Dabori, da Advice.
Com o tema Next Level – O próximo nível da relevância, o fórum promoverá discussões sobre os negócios que envolvem a relação entre gestores de marca, creators, e profissionais de agências.
“Serão quatro dias de programação voltadas para as dinâmicas e negócios entre influenciadores, marcas e agências, e com conversas especiais justamente com esses creators que representam esse novo nível.”, adianta Márcio Cardial, diretor do Cecom e publisher da Negócios da Comunicação.
Na edição de 2019, realizada no Theatro NET São Paulo, o Fórum bateu recordes de audiência e presença de público. Para esse ano, a expectativa é que o evento alcance ainda mais participantes, por conta de seu formato digital.
O evento também contará com uma ação beneficente de arrecadação de recursos em prol da Casa Hope, instituição de apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes de baixa renda portadores de câncer.
As inscrições gratuitas podem ser feitas clicando aqui.