Ela é considerada a rainha da internet, dos ‘memes’, e, agora, Gretchen será a rainha deusa dos colchões.
A cantora foi escolhida pela Smart Colchões para encabeçar a campanha de lançamento da marca, que chegou oficialmente ao Brasil na segunda-feira, dia 20/07.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Com muito alto astral, sorrisos e profissionalismo ímpar, Gretchen se deslocou de Belém para São Paulo, para as gravações e sessão de fotos para a marca.
“A Gretchen é uma deusa e temos certeza que a campanha nacional com ela será um sucesso. Não é por acaso que ela é a rainha da internet. A Smart é cem por cento digital.”, explica Cyntia Vilela gestora de e-commerce da marca.
A Smart chega ao mercado com uma linha de colchões terapêuticos inspirado em deuses gregos como Chronos, Eros, Poseidon.
A campanha terá duração de seis meses e o foco da marca é explorar e trabalhar 100% on-line. Com nova plataforma assinada pela Vetex, uma das melhores plataformas de e-commerce do Brasil, o cliente Smart terá mais agilidade, facilidade na comunicação com a equipe de atendimento da marca e o check-out finalizado em poucos cliques.
Foram meses de estudo tanto para o desenvolvimento de produto quanto de mercado, já que a marca entra no mercado enfrentando grandes e tradicionais nomes no segmento. “A escolha da Gretchen traz a força e o engajamento que a marca precisa, em poucas ações já sentimos que o retorno será além do esperado.”, finaliza Cyntia.
“Este colchão é simplesmente o sonho de qualquer pessoa, você dormir num colchão que faz massagem quântica e ainda por cima com cromoterapia, é você simplesmente ter uma noite completa de sono que realmente te recupera, eu durmo e aprovo.”, finaliza a cantora.
Foto: Renata Siqueira.