A renomada marca de vodka de altíssima qualidade, Grey Goose, acaba de introduzir no mercado brasileiro sua mais recente campanha global intitulada “Vive la Vodka”. Essa campanha não somente revitaliza a categoria, mas também espelha a fase atual da marca, fortalecendo a filosofia de apreciar as coisas positivas da vida com elegância, sofisticação e espontaneidade. A Grey Goose aprimora ainda mais sua posição no segmento super premium e estabelece um vínculo ainda mais próximo com seu público.
Além-de apenas criar entusiasmo e conteúdo, a campanha “Vive la Vodka” segue uma abordagem desenvolvida e humanizada para transmitir autenticidade e estabelecer um laço emocional com os consumidores. Estes, cada vez mais, buscam vivenciar momentos excepcionais e se conectar com as inspirações ao seu redor. Em meio a tantas distrações no mundo moderno, esses momentos se tornaram escassos e, consequentemente, devem ser apreciados.
O tema central da campanha é um convite para que outros compartilhem seu estilo de vida através de momentos inspiradores, encapsulando a essência da marca, que é desfrutar o melhor da vida com um estilo despreocupado.
O vídeo, intitulado “Vive le Martini”, aborda a presença global deste coquetel atemporal, enquanto também celebra os ingredientes naturais e de alta qualidade que elevam o Grey Goose Martini acima dos demais, consolidando a expertise da marca na elaboração desta bebida.
O filme dirigido pelo renomado coreógrafo Ryan Heffington, também conhecido por seu trabalho no clipe da música “Chandelier” da artista australiana Sia. Além disso, a peça é repleta de coreografias e descontração, e convida os consumidores a desfrutarem de um coquetel singular. No Brasil, a peça será veiculada em formatos digitais de 30, 15 e 6 segundos nas redes sociais da marca.
Veridiana Carvalho, Diretora de Marketing para Brasil, Paraguai e Uruguai, explica: “Com o lançamento de ‘Vive la Vodka’, buscamos fortalecer nossos laços com os consumidores que cada vez mais anseiam por momentos de prazer em um mundo onde os momentos de pura satisfação estão sendo substituídos por realizações. Esta campanha não apenas demonstra a excelência do nosso produto, a Vodka Grey Goose, mas também traduz os anseios de nossa audiência.”
“Grey Goose já é líder no segmento e tem apresentado desempenho superior aos principais concorrentes. Através dessa campanha, desejamos mostrar que Grey Goose é sinônimo de qualidade inigualável e versatilidade, perfeita para se adequar a várias ocasiões, transformando cada momento em uma celebração memorável através do icônico Martini”, acrescenta.
O lançamento oficial da campanha ocorrerá na quinta-feira durante um evento exclusivo no luxuoso hotel Rosewood. O evento contará com a presença da influenciadora Vic Ceridono como anfitriã, convidados da marca, influentes veículos de imprensa e terá a DJ Lily Scott no comando da música.
Foto: Divulgação