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Guaraná Antarctica coloca no ar "É coisa nossa"

Campanha e reposicionamento criados pela AlmapBBDO valorizam o que há de melhor no Brasil, a inventividade e a originalidade.

Campanha e reposicionamento criados pela AlmapBBDO valorizam o que há de melhor no Brasil, a inventividade e a originalidade.

O melhor do Brasil é o brasileiro. Criativo e caloroso, nosso povo é capaz das soluções mais inusitadas que se tornaram referências mundiais, e, claro, memes.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

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Para retratar isso, nada melhor que juntar o que é 100% brasileiro.

Na nova campanha da Guaraná Antarctica, Jorge Ben foi convidado para traduzir o conceito “É coisa nossa”, o novo posicionamento da marca.

A AlmapBBDO está por trás da criação da campanha e do reposicionamento, que estrearam no dia 17/4, com veiculação de filme na TV.

Assim como Guaraná provou que juntar refrigerante com o fruto do Guaraná dá certo, Jorge Ben juntou o samba ao rock e inaugurou um novo estilo musical para todo o mundo.

Por isso, Guaraná Antarctica desafiou o cantor a desenvolver uma nova letra para a já consagrada música “Cosa Nostra”. Assim nasceu “É coisa nossa”, que embala a nova campanha e celebra a diversidade e as riquezas presentes em solo brasileiro.

Os filmes, por sua vez, exaltam coisas legitimamente brasileiras, seja na comida, com o famoso “x-tudo” ou até nas relações, como abraçar alguém que acabou de conhecer.

Assista ao primeiro filme da campanha: 

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

“O povo brasileiro é conhecido por sua criatividade e alta astral e nossa nova campanha pretende homenagear as particularidades que são originais do Brasil.”, afirmou Daniel Silber, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica.

O objetivo é fortalecer a conexão emocional dos brasileiros com Guaraná Antarctica, resgatando a partir dele o sabor, a alegria e a atitude de ser brasileiro, e, assim, reforçar Guaraná Antarctica como original do Brasil.

A campanha também conta com conteúdos nas redes sociais e ações com influenciadores para aproximar ainda mais a marca do público jovem.