O melhor dos melhores

Guaraná Antarctica e Senna Brands celebram Ayrton Senna com capacete que reproduz sua voz

O público poderá acessar a peça com tecnologia de condução óssea no Parque Ibirapuera, enquanto o filme já está sendo exibido na TV e nas redes sociais

Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação

Para rememorar a essência de um ídolo que ainda vive nos corações de milhões de brasileiros, Guaraná Antarctica e Senna Brands presenteiam o público com um capacete que utiliza tecnologia de condução óssea para reviver frases icônicas e inspiradoras do lendário piloto.

Os admiradores poderão ouvir a verdadeira voz de Senna, sem fones de ouvido e sem qualquer uso de Inteligência Artificial. Ao aproximar a testa do capacete, o som viajará pelos ossos do crânio, fazendo suas palavras ressoarem de forma envolvente, permitindo que cada pessoa sinta a presença de Senna e ouça sua voz como nunca antes.

Esse capacete será uma das principais atrações da exposição interativa “Uma Homenagem Guaraná – Ayrton Senna”, que ocorrerá de 19 de outubro a 17 de novembro, aos sábados e domingos, com entrada gratuita. Durante essas quatro semanas, os fãs poderão reviver momentos marcantes da história de Senna, como admirar um macacão original do piloto e experimentar um pódio interativo, simulando a emoção da vitória e a adrenalina que o acompanhava.

Além disso, o projeto criativo inclui um emocionante filme narrado por Galvão Bueno, que destaca a conexão atemporal entre Senna e o povo brasileiro. A produção, que estreou na semana passada nas telas e redes sociais, traz a poderosa mensagem: “Para Ayrton Senna, do Brasil”.

“Senna não corria sozinho, mas sim com um país inteiro. Queremos compartilhar o legado do nosso maior piloto que é a representação da identidade brasileira, assim como Guaraná Antarctica, que é o Original do Brasil, com quem Senna tinha uma relação especial. Com as homenagens, buscamos não só fortalecer a conexão emocional entre os brasileiros e o ídolo, como também conectar todas as gerações ao legado de Senna”, diz Guilherme Poyares, Diretor de Marketing de Guaraná Antarctica.