É verdade que nem todo mundo enxerga graça em situações comuns do cotidiano, mas é fato que o brasileiro é expert em encontrar um ângulo único nas mais diferentes ocasiões, afinal, quem é capaz de transformar em piada aquele nome de restaurante diferentão ou aqueles trocadilhos inusitados que soam bem estranho pra quem está fora da conversa?
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Com o objetivo de dar protagonismo a essa habilidade que só o brasileiro tem, Guaraná Antarctica lança a campanha “Tudo de Guaraná Antarctica, nada de açúcar” e convida as pessoas a verem graça em diversas situações e brincar com essa desenvoltura única e cheia de brasilidade.
“Na campanha, homenageamos o humor único do brasileiro, convidando as pessoas a descobrirem a graça (tem muita!) na nossa versão sem açúcar. Nosso objetivo é trazer um conteúdo como o humor que só vemos por aqui. Em “Tudo de Guaraná Antarctica, nada de açúcar” entregamos o tipo de diversão que todo brasileiro gosta e reforçamos o poder da nossa versão sem açúcar”, revela Eric Magalhães Costa, gerente de marketing da marca.
A-campanha espera entregar muita diversão em filmes criados pela agência SOKO, com cenas cotidianas que se transformam em piada para quem tem o humor apurado.
“Optamos por um caminho corajoso: admitir que as pessoas não veem tanta graça e sabor em uma bebida sem açúcar. A partir desse insight, traduzimos esse pensamento em conteúdos que trazem o humor por uma ótica genuína, trazendo o produto de forma verdadeira” afirma Rafael Alves, diretor de criação da Soko.
E para provar que a graça pode estar em diferentes situações, Guaraná Antarctica foi além e trouxe merchans inesperados em canais bem específicos da TV. Programa do Boi, Programa do Museu, Programa do Pescaria e outros, ganharam publis diferentões, com cupom exclusivo para homenagear quem vê graça onde nem todo mundo viu ainda. E claro, a ação também ganhou um vídeo especial para a galera entrar na onda.