Com a Páscoa, chocolates para todos os lados e os mesmos símbolos como destaques, surge a mesma pergunta que costuma ser feita: será que estes símbolos têm mesmo a cara dos brasileiros?
Leia também: Casas Bahia destaca Branded Content na novela Pantanal
Com isso em mente, Guaraná Antarctica, a marca que é a cara do Brasil, lançou uma novidade para marcar a data, uma música especial que traz o vira-lata caramelo como protagonista e leva a comunidade para curtir com muita brasilidade e ícones que refletem a cultura do nosso país.
Por isso, Guaraná Antarctica convocou os brasileiros a cocriarem uma nova música para essa data comemorativa, mas fazendo um tributo a um símbolo do nosso cotidiano, o mascote vira-lata caramelo.
A ação, feita em parceria com as agências Soko e Snack, foi realizada no Twitter e ganhou vida na voz do humorista Diogo Defante.
O resultado não poderia ser melhor: “de olhos pidões, mordendo chinelo, um gostoso pulguento, eu sou o caramelo…”.
A-musica completa pode ser conferida nas redes sociais da marca e no canal Coisa Nossa no YouTube.
“Em todas as nossas ações temos o objetivo de resgatar a cultura e o DNA BR, através de ideias que representam essa piada interna para 200 milhões de brasileiros. Por isso, não poderíamos deixar a música de lado nesse momento, e claro, o nosso símbolo, o vira-lata caramelo, que já é tão conhecido do público”, revela Jonathan Santos, coordenador de marketing de Guaraná Antárctica.