A nova campanha da Aurora Alimentos reforça o diferencial da cooperativa formada por mais de 100 mil famílias. “A Aurora Alimentos preza pelo bem-estar das pessoas produzindo alimentos de alta qualidade que já conquistaram o Brasil e o mundo.”, assinala o diretor-comercial Leomar Somensi.
A campanha da Aurora, criada pela agência FCB Brasil, comunica o novo posicionamento da marca: “A gente faz com gosto tudo que você gosta”.
Leia também: Aurora celebra a tradição do churrasco com prêmios.
Além do filme e peças digitais, existirão ainda ações especiais no reality A Fazenda que estreia em setembro na Record e tem patrocínio da marca. Os filmes têm produção da O2.
Outro destaque fica por conta do seu portfólio que conta com mais de 850 produtos. “A Aurora está entre os maiores players de alimentos do Brasil e conta com um diferencial bem relevante que é ser uma cooperativa – ter mais de 100 mil famílias trabalhando juntas com a marca. E é esse olhar mais cuidadoso e próximo que destacamos na campanha.”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil.
Com crescimento constante e ganhando cada vez mais destaque no mercado nacional, recentemente a Aurora recebeu reconhecimento por ser a marca que mais conquistou novos consumidores no Brasil em 2020, segundo a pesquisa Brand Footprint, da Kantar Worldpanel.
Guga protagonizou um fato curioso na produção do material, onde emocionou ao vestir pela primeira vez o uniforme que usou há 20 anos na conquista do tricampeonato em Roland Garros na nova campanha da marca.
Usando a mesma roupa, incluindo tênis e faixa originais, o tenista relembrou um dos mais célebres momentos da carreira e refez o desenho do famoso coração na quadra. Gustavo Kuerten é o embaixador da Aurora Alimentos há 10 anos.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.