Mídia

Hailey Bieber estrela campanha do 50º aniversário do logo F-BOX da FILA

A modelo estrela o filme comemorativo ao lado do atleta de tennis da marca Reilly Opelka.

A FILA anuncia Hailey Bieber como sua nova embaixadora global. A modelo e empresária estreou pela primeira vez em uma campanha da marca no ano passado, durante o período de outono. Com a atual parceria, a influenciadora criará algumas coleções de roupas esportivas exclusivas, o primeiro lançamento está previsto para a temporada de outono/inverno de 2024.

A FILA é reconhecida por construir seu legado ao lado de pessoas que deixam sua marca no esporte, na moda, na cultura e nas ruas. Hailey se consolidou rapidamente como um ícone de estilo e continua a expressar sua própria interpretação única dos designs mais clássicos da marca.

“Novamente me sinto grata por continuar minha história com a FILA, uma marca que sempre se destacou pela qualidade, elegância e designs arrojados e elegantes”, comenta Hailey Bieber. “Aprecio a herança italiana da marca e o legado na moda, que sempre me inspira. Estou animada em trazer minha criatividade para os estilos icônicos da FILA, enquanto trabalhamos juntas para criar algo especial.”

A FILA também está lançando uma nova campanha que une Hailey e o tenista Reilly Opelka para celebrar o 50º aniversário do seu icônico F-BOX. Lançado em 1973, quando a marca levou pela primeira vez cores às quadras de tênis, o logotipo é um símbolo da influência da FILA no esporte, no estilo e nas pessoas lendárias que representaram o legado centenário. Como um atleta que persegue suas paixões pela arte e a moda fora das quadras, Reilly ultrapassa os limites do jogo e incorpora o espírito de ousadia e criatividade da marca.

A nova campanha foi fotografada por Renell Medrano e produzida por Hailey e Dani Michele. A modelo aparece em uma variedade de estilos da linha F-BOX Anniversary, a nova coleção global da marca de roupas femininas e masculinas. As imagens destacam a versatilidade das peças que chegam atualizadas, com designs para levar os consumidores das quadras para as ruas. Os modelos são inspirados no tennis e incluem polos, agasalhos e jaquetas que combinam elementos do acervo da marca com uma estética contemporânea.

Foto: Divulgação