Mídia

Havaianas leva cor em projeções gigantes

Como parte de sua campanha de verão que envolveu diversas ações em janeiro, a marca levou o mood colorido dos chinelos mais amados do Brasil para telões gigantes nas principais avenidas de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza.


Havaianas é a cara do Brasil, do sol, do calor e do conforto. E para se apropriar ainda do verão brasileiro espalhando essa mensagem, desde o início do ano, a marca vem realizando diversas ações através da campanha “Havaianas no Verão não tem erro”, entre elas, uma grande ativação com projeções na Avenida Paulista, em São Paulo, e Avenida Copacabana, no Rio de Janeiro, as duas avenidas mais movimentadas do país, além de Salvador e Fortaleza.

“Começamos o ano com muito gás, com diversas ações fazem parte do grande plano que temos para 2023 para que Havaianas esteja em todos os lugares. Por isso, estampamos a nossa marca nesses imensos telões que impactaram milhares de pessoas. E para que a ação chegasse a mais pessoas, os influenciadores Pedro Certezas, Vanessa Guerra e Júlio de Sá contaram tudo nos seus stories”, comentou Mariana Rhormens, diretora de marketing de Havaianas Brasil.

A campanha “Havaianas no Verão não tem erro” mostra que com Havaianas no verão, no baile de gala ou em qualquer ocasião não tem erro e contou com inserções na TV aberta, mídia OOH, como adesivagem na estação de metrô Sé em São Paulo, além de entregas de mídia via streaming, como Netflix, patrocínios nos Carnavais do Rio de Janeiro e Salvador, Squad de Influenciadores e muito mais.