Com mais de 90 ilustrações, o filme criado pela AlmapBBDO pode ser animado pelo usuário.
Com o crescimento dos Stories no Instagram, tocar na tela para pular o conteúdo virou um hábito.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: Havaianas transforma João Vicente de Castro em "Cinderelo".
Foi justamente esse hábito que inspirou a Havaianas a explorar o formato de uma maneira diferente para contar histórias de um novo jeito.
A história do curta-metragem se desenvolve dentro do conceito global da marca, o de convidar todos a sentirem o espírito do verão brasileiro, independente da estação.
Assim, o personagem principal passa de uma cinzenta rotina, com muitos afazeres e poucos respiros, ao ambiente convidativo de uma praia ensolarada e alegre, apenas calçando um par das sandálias originais do Brasil.Chamado "TAP TAP TAP", o curta utiliza o toque do usuário na tela como o acelerador da sua animação.
O projeto foi feito com mais de 90 ilustrações que, ao serem "puladas" pelo usuário, interagem com a próxima imagem, criando a sensação de movimento.
TAP TAP TAP tem criação pela AlmapBBDO com ilustração da Vetor Zero.
Vídeo completo aqui.