Mídia

Havaianas e Marcos Mion fazem nova campanha para a Linha Glitter

Thaynara OG, Malía e Thai de Melo Bufrem também participam do time para anunciar os novos produtos no primeiro programa de auditório de stories do Brasil.

Desde as rasteirinhas aos modelos tradicionais de sandálias, a Havaianas sempre teve presença garantida nas casas dos brasileiros, oferecendo mais cor e conforto em vários momentos. 

Marcos Mion, por seu lado, ganhou seu espaço nos lares trazendo momentos célebres na programação da TV, sempre de maneira leve e bem humorada. 

Leia também: Água de Cheiro faz campanha de março dedicada às mulheres

Em uma parceria cheia de alto astral e estilo irreverente, Havaianas e Mion fizeram sua estreia na TV neste sábado, se livrando dos clichês e mostrando que a vida pode ser mais divertida com glitter nos pés.

Evitando as esquetes tradicionais, Havaianas traz o apresentador para dar vida ao conceito da campanha, da mesma maneira que nas tradicionais propagandas da marca com celebridades. 

Além disso, um squad de artistas e influenciadoras, composto por Thaynara OG, Malía e Thai de Melo Bufrem, se unem a Mion nas cenas para brincar com o apresentador sobre sua participação na campanha, de um modo alegre e descontraído.

“Havaianas e o Mion têm tudo a ver. São nomes conhecidos e que carregam leveza e alegria por onde vão. Para nossa campanha optamos por quebrar clichês e, quase que automaticamente, pensamos no Mion para assumir essa missão, afinal, ele vive quebrando clichês com muito bom humor. E pra deixar a campanha ainda mais divertida, a Thaynara G, a Malía e a Thai de Melo Bufrem foram convidadas para dar o toque de brilho que queremos transmitir no lifestyle da marca, afinal, temos Havaianas para todo mundo brilhar do seu jeito”, declarou Mariana Rhormens, diretora de Marketing de Havaianas no Brasil. 

“Quando pensamos no roteiro, foi tudo muito natural para trazer nosso squad à cena e o Mion incorporou seu papel de maneira super leve, parecia que ele já tinha gravado com Havaianas outras vezes”, acrescenta Rhormens.

Além da campanha, Mion e Havaianas também estão lançando o primeiro programa de auditório de stories do Brasil em que, de modo descontraído, Mion vai entrevistar as influenciadoras sobre o assunto “como se livrar dos clichês”. 

Nos outros episódios, Malía, Thaynara e Thai vão trazer dicas de como sair das situações mais inusitadas com muita leveza. 

Coleção Glitter

Os modelos da coleção estão disponíveis em cinco opções, desde rasteirinhas até as mais básicas da família glitter, cheias de brilho para que todos possam desfilar seu estilo por aí, não importa o lugar, livre de clichês. E pra ninguém ser excluído, a família Glitter inclui numeração estendida, do 23/24 ao 45/46, conforme os modelos.

Entre os lançamentos estão a Havaianas Slim Sparkle II, com uma paleta de cores em tons neutros, com tiras e sola mais fina e a Havaianas Slim Gloss, com glitter holográfico nas solas e nas tiras, perfeitas para seus pés ficarem livres e estilosos.

A Havaianas Slim Glitter II é um banho de brilho, para quem ama deixar sua marca nos locais pelos quais passa. As Havaianas St. Tropez Lush, com seu acabamento em tecido monocolor de toque acetinado, vão do brunch às reuniões de trabalho em dias mais quentes e até um Happy Hour ou jantarzinho à dois, com muito glamour e totalmente livre de clichês. 

Já para quem prefere aproveitar todo o poder do brilho, as Havaianas Slim Neon são o modelo ideal, reunindo cores vibrantes com glitter, que com certeza vão se destacar independentemente da ocasião.