Mídia

Havaianas entra na onda das nails arts em campanha de Carnaval

A ação incentiva o público a deixar os pés tão livres quanto o resto do corpo para curtir o carnaval em casa.

Para a divulgação o lançamento da linha especial com edição limitada de Carnaval da Havaianas, a Media.Monks criou uma ação que reúne a diversão que a ocasião proporciona com arte para os pés.

Leia também: Havaianas é patrocinadora da WSL

Com o nome “Pés de Fantasia“, a campanha usa a nail art (arte nas unhas), considerada uma das principais tendências do relatório do Pinterest 2022 e também do Google Trends, para convidar o público a fazer arte também nas unhas dos pés, para combinar com os novos modelos de Havaianas.

As-peças da campanha de social media mostras algumas das inúmeras combinações que podem ser feitas pela nail art nos pés.

“Havaianas sempre teve um espírito livre, que emana aquela sensação de calçar as suas sandálias e sentir a liberdade de ser quem você é. O Carnaval deste ano merece cuidados, mas também merece looks maravilhosos, cheios de cores e de energia que, com certeza, serão usados em diversas ocasiões, pois a coleção está linda demais e vai além Carnaval”, revela Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil.

A coleção cápsula inclui 13 opções de itens inéditos entre sandálias, vestuários, acessórios e beachwear.

As peças são unissex, com numerações que vão do PP ao GGG, as sandálias do 33/34 ao 45/46 e rasteirinha do 33/34 ao 41/42.