A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do mercado, anunciou recentemente a criação de seu mais recente canal de interação com o público: o perfil oficial da HDI Seguros no TikTok. A proposta visa fortalecer ainda mais os laços entre a empresa e seus clientes, proporcionando conteúdo relevante, informações sobre produtos e, é claro, atualizações emocionantes.
Conselhos e Diretrizes: A HDI compartilhará conselhos valiosos sobre seguros, auxiliando os usuários a compreender melhor suas opções de proteção e a selecionar o plano mais adequado às suas necessidades.
Cenários Internos da Empresa: Os seguidores terão acesso exclusivo aos bastidores da HDI Seguros, onde poderão conhecer a equipe dedicada que garante a qualidade dos serviços prestados.
Inovações e Estreias: Informações sobre produtos recém-lançados e projetos em andamento;
Participação em Eventos: Acompanhamento dos preparativos, execução e presença da marca nos principais eventos do setor de seguros.
“Celebramos com entusiasmo o lançamento do perfil da HDI no TikTok! Essa estratégia reforça nosso compromisso de estreitar os laços com nossos corretores, clientes e seguidores, proporcionando um conteúdo dinâmico por meio dessa plataforma extremamente amigável. Nesse novo canal, abordaremos as principais inovações da HDI e tópicos relacionados a seguros, utilizando uma linguagem mais dinâmica e concisa”, disse Cintia Kim, superintendente de Marketing da HDI.
Para seguir a HDI Seguros no TikTok, basta clicar aqui.
Foto: Divulgação