Com o fim de fevereiro, a sensação de um carnaval bem vivido se mistura à ressaca, velha conhecida dos foliões. E com ela, as promessas de “nunca mais beber depois do Carnaval” aparecem. Pensando nisso, a Heineken 0.0 promoveu uma ação no Twitter durante a semana pós carnaval para ajudar os consumidores com suas tradicionais promessas de não ingerir álcool depois do feriado.
Chamada de “Contrato 0.0“, a ação teve como peça central a interação, de forma orgânica, do perfil oficial da marca com tweets de consumidores, oferecendo um incentivo extra para as pessoas cumprirem suas promessas de deixar o álcool de lado.
Ao responderem a DM com os dados pessoais, os consumidores abordados receberão em casa o “Contrato 0.0”, um pack com 6 long necks Heineken 0.0 e vouchers com desconto todo mês na compra de Heineken 0.0, até dezembro de 2023.
“Para nós, foi muito importante aproveitar a oportunidade do pós-carnaval para conectar a Heineken 0.0 com os consumidores, mostrando que o produto é uma ótima opção para aqueles que desejam continuar aproveitando o sabor da nossa cerveja premium, mas optaram por uma pausa na ingestão de bebida alcoólica. Além disso, utilizar o Twitter para a ação é uma forma de entrar na conversa e estar cada vez mais próximo dos nossos consumidores”, afirma Igor de Castro Oliveira, gerente sênior da marca Heineken 0.0 no Brasil.