"Curtir como se houvesse amanhã"

Heineken anuncia nova mensagem de sustentabilidade para Rock In Rio 2024

A marca é patrocinadora do festival pelo sexto ano, e convida consumidores a refletirem sobre um futuro mais sustentável e a importância da conscientização

A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano consecutivo, lançou uma nova campanha para marcar sua presença na edição de 2024. Este ano, o filme publicitário da Heineken anuncia nova mensagem de sustentabilidade “A puro malte produzida com energia verde*. Curtir como se houvesse amanhã”, destacando seus compromissos com o meio-ambiente.

 Marca, patrocinadora do festival pelo sexto ano, convida consumidores a refletirem sobre um futuro mais sustentável e a importância da conscientização com a mensagem “A puro malte produzida com energia verde*. Curtir como se houvesse amanhã”, dentro de sua plataforma de cultura e sustentabilidade Green Your City

Embalada pela música “Cake By The Ocean” do DNCE, a peça publicitária da Heineken anuncia nova mensagem de sustentabilidade ao mostrar cenas de uma festa que é interrompida por um apagão, criando momentos inesperados. Com leveza e bom humor, a história faz uma analogia sobre a importância da energia verde, reforçando o tema central da campanha.

O objetivo é ressaltar a conscientização sobre práticas sustentáveis e a redução de impactos, transmitindo a mensagem “A puro malte produzida com energia verde*. Curtir como se houvesse amanhã”, com foco nos festivais de música e outros grandes eventos que celebram conexões humanas, dentro da plataforma de cultura e sustentabilidade Green Your City da Heineken.

O filme em que a Heineken anuncia nova mensagem de sustentabilidade estreou na TV em 24 de junho, além de ter sido veiculado digitalmente e em mídia out-of-home (OOH).

“Estamos muito animados para retornarmos à Cidade do Rock para uma edição tão especial do evento, em sua celebração de 40 anos de festival. Neste ano, o nosso convite é para usarmos momentos coletivos de celebração tão importantes como os dias de Rock in Rio, para refletirmos sobre o amanhã e o impacto de nossas ações”, destaca Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Green Your City

A Heineken anuncia nova mensagem de sustentabilidade e se associa a grandes eventos como o Rock in Rio com o objetivo de promover festivais que enfatizem a sustentabilidade e a minimização de impactos ambientais. Esta iniciativa está alinhada com a plataforma Green Your City da marca, que busca estimular a reflexão sobre o papel das pessoas nas comunidades em que vivem, através de iniciativas significativas.

Foto: Divulgação