Mídia

Heineken apresenta campanha 3D em OOH

Comunicação da marca, que destaca a garrafa de 600ml retornável como a melhor opção para a ocasião de consumo dos jogos da UEFA Champions League (UCL) e UEFA Women's Champions League (UWCL), será veiculada simultaneamente no Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.


A Heineken começou a explorar os recursos da publicidade 3D Play nos circuitos digitais out of home simultaneamente no Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. A marca de cervejas vai usar o formato 3D para reforçar a ocasião de consumo nos bares durante os jogos da UEFA Champions League (UCL) e UEFA Women’s Champions League (UWCL), principalmente as finais, dos quais é patrocinadora.

A-Heineken tem em seu DNA ser uma marca inovadora, transformadora e pioneira, o que faz com que esse projeto de inovação pura no OOH tenha total aderência com os nossos produtos. Todo projeto que visa criar tendências e gerar novas experiências são sempre vistos com bons olhos por nós. Acreditamos muito em novos formatos no mercado de mídia”, detalhou Fernanda Saboya, diretora de Connections do Grupo HEINEKEN

A Heineken é patrocinadora oficial das competições UEFA, incluindo a UEFA Champions League, pelo 17° ano consecutivo e, desde 2021, é parceira da UEFA Women’s Champions League, quando resolveu espelhar seus patrocínios masculinos e femininos no futebol e no automobilismo.

A criação de artes para o 3D no OOH é feita sob medida para que o resultado da ilusão de ótica seja percebido independente da distância e do ângulo de visão que as pessoas estarão em relação às telas digitais. A peça traz a imagem da garrafa de 600ml de Heineken como a melhor opção para os consumidores nessa ocasião, reforçando a socialização no bar, associada ao momento de interação e celebração dos jogos de futebol.

Fotos: Divulgação